Gestão digital e centralizada de ordens de transporte
- Reúna informação centralizada de ordens de transporte de adjudicantes externos
- Utilize a localização de envios através da associação de emissores de GPS e ordens de transporte
- Arquive as ordens de transporte: oferecemos 10 anos de conservação
O processo completo no Marketplace
As ordens de transporte são tratadas diretamente com os parceiros de negócios no sistema da TIMOCOM. Graças ao processo digital, pode comunicar com rapidez e poupar tempo na recolha de dados. Como todas as ordens são automaticamente traduzidas para o idioma respetivo, não existem barreiras linguísticas e também aqui não se perde tempo. Uma outra vantagem é a apresentação clara da informação em comparação com outros canais de comunicação, como o correio eletrónico.
A TIMOCOM representa também uma aposta clara num elevado nível de segurança de dados. Os dados são sempre guardados internamente e estão protegidos contra acesso não autorizado. Os servidores estão localizados na Alemanha, aplicando-se a lei de proteção de dados alemã. Os dados nunca saem do país.
Pretende utilizar a gestão de ordens para os pedidos de transporte? Temos todo o gosto em ajudar!
As suas vantagens:
- Otimize a comunicação através de um processamento totalmente digital de transações
- Obtenha segurança através de documentos contratuais juridicamente vinculativos
- Ultrapasse barreiras linguísticas através do envio automático do documento contratual no idioma do parceiro de negócios
- Personalize as ordens de transporte com o logótipo da empresa, dos documentos relevantes para o transporte e o gerador de número de ordem
- Poupe tempo ao criar modelos para ordens de transporte recorrentes
- Baseie decisões de negócios futuras em estatísticas pessoais
- Aumente a sua eficiência ao utilizar a interface Ordens de Transporte com o seu sistema de gestão de transportes
Processamento digital de transações
Ambos os parceiros de negócios têm a possibilidade de gerir as ordens de transporte de uma forma clara e simples e podem, em qualquer altura, ter uma visão geral precisa do estado em que se encontram – de forma digital e centralizada.
Acelerar processos
A recolha de dados rápida permite poupar muito tempo. Os motivos são uma forte integração com a nossa bolsa de cargas e o pedido de transporte. As nossas funções de cópia e modelos, assim como a conclusão automática inteligente contribuem para a recolha rápida de todos os dados para as ordens de transporte.
Simplificar a avaliação
Analise as suas relações comerciais e os respetivos números através das nossas funções de avaliação, que podem ser personalizadas à medida das suas necessidades. Estas análises permitem extrair dados para futuros negócios.
Controlar o processo de transporte
Graças às nossas funções, o acompanhamento de envios é muito simples. Ambos os parceiros de negócios têm sempre uma visão clara do progresso das ordens de transporte e podem, assim, reduzir o esforço de comunicação.
Otimize os seus processos de negócios com ordens de transporte digitais!
O adjudicante atribui ordens de transporte, por via digital, aos parceiros de negócios no sistema da TIMOCOM.
O adjudicatário reage às ordens de transporte diretamente no sistema da TIMOCOM, aceitando-os ou recusando-os.
Utilize a aplicação Ordens de Transporte no Marketplace
Tem dúvidas ou perguntas? Estamos ao seu inteiro dispor: